Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Comerciante é vítima de assalto nas dependências do mercado publico municipal

 


Na manhã desta terça-feira (09), um elemento fortemente armado invadiu a loja Espaço da Fama na Avenida Getúlio Vargas no bairro Industrial, e anunciou um assalto.

De acordo com o responsável pela loja um homem de 44 anos, o elemento era de estatura mediana de cor morena, magro e tinha com tatuagens no lado direito da perna.

Durante a ação ele, conseguiu levar 01(um) relógio da marca Citzen, 01(um) celular marca Sansung A 31 e várias mudas de roupa, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Durante as Investigações o Serviço de Investigação Vigilância e Capturas localizou um elemento com as mesmas características transitando de bicicleta pela Av. Miguel Hatzinakis esquina com Julião Gomes no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Mas ao perceber a presença da viatura policial, o elemento empreendeu deixando para trás uma sacola 06 camisetas de cores variadas, 04 Bermudas jeans, 05 bermudas moletom, 02 cuecas, 02 bonés, 01 kit com 03 pares de meia, 06 caixas de sabonetes, 03 desodorantes, 01 relógio, e vários brincos.

O suspeito abandonou uma bicicleta na Avenida Jose Cardoso Alves com Seringueiros e saiu em disparada rumo ao bairro Próspero.

Ele ainda deixou cair de sua bermuda um aparelho Smartphone SAMSUNG modelo A31, de propriedade do comerciante vítima de assalto.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.