Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: DJ Tela é detido durante tentativa de fuga na região central de Guajará-Mirim


Na madrugada desta terça-feira (02), Policiais Militares que faziam um patrulhamento pela Avenida Leopoldo de Matos no centro da cidade, se depararam com um elemento em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da viatura policial saiu em desabalada carreira.

O elemento estava de posse de alguma coisa que chamou a atenção dos policias, ele foi perseguido e alcançado na Avenida Costa Marques próximo a antiga sede da Polícia Federal.

Durante a abordagem ele se identificou como Edson W. A. L de 41 anos conhecido no mundo policial como DJ tela. Quando os policiais o alcançaram, ele havia deixado algo para trás e estava descalço e bastante cansado.

Perguntado o porquê da fuga, ele disse que estava com medo de ser preso, mas disse não ter nada que pudesse incriminá-lo, foi submetido a uma revista pessoal e consequentemente os policiais fizeram uma varredura no local onde foi encontrada uma escada de alumínio de 06 degraus, um cobertor de cor azul e uma sandália havaiana de tiras verde, que ele disse ser de sua propriedade.

Apesar de não ter nada que pudesse comprometer o histórico dele, o famoso DJ Tela foi apresentado ao comissário de plantão por ter infringindo o decreto de calamidade pública que visa conter a introdução ou propagação da coronavírus na cidade, que determina que ninguém pode circular sem justificativa entre as 21h00min, e as 06h00min da manhã.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.