Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois elementos foram presos durante o fim de semana na Ponte do Araras com veículo roubado em União Bandeirantes

 


Dois elementos foram presos na madrugada de sexta-feira (05), na ponte do Araras a cerca de 90 quilômetros de Guajará-Mirim, após serem abordados com um veículo tomado de assalto em União Bandeirantes.

A abordagem foi feita por policiais militares do Batalhão de Fronteira e Divisas – BPFRON em barreira na BR-425 que realiza abordagem de rotina.

Eles estavam em um FIAT STRADA WORKING de COR: Vermelha, de placa NCF-0434, durante a abordagem os policiais receberam informações que um veículo com as mesmas características havia sido roubado no Distrito de União Bandeirantes.

O dono do veículo e vítima de assalto, João Miguel M. J de 70 anos disse que foi surpreendido no sofá da sala de sua residência enquanto assistia televisão por 03 elementos que anunciaram o assalto e usando uma espingarda cano serrado seu João a esposa e uma filha para dentro de um quarto e os deixaram trancaram, e em seguida fugiram com o veículo.

Um dos assaltantes estava dirigindo o carro durante a abordagem e foi reconhecido, Luiz Renato Coelho de Campos de Porto Velho, estava na companhia de Rangel Silva de Lima de 18 anos, e são apontados com integrantes de uma quadrilha quem vem atuando no Distrito de União Bandeirantes.

Durante o assalto eles levaram 1.500 (mil e quinhentos) reais em espécie, que não foram localizados durante a prisão, 01 celular de marca Samsung modelo A-20, 01 celular marca Samsung modelo A11s celular, cartão da caixa poupança

Os dois celulares das e cartão da caixa estavam no interior do veículo e foram devolvidos ao proprietário. Os dois elementos foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.