Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Durante discussão mulher dispara e mata o marido em área rural de Guajará-Mirim

 



No inicio da manhã de domingo (07), Policiais Militares foram acionado ao Ramal do Pompeu, comunidade Nossa Senhora dos Seringueiros, a cerca de 80 quilômetros do município de Guajará-Mirim, de onde chegou a informação de um homicídio.

Uma equipe do PATAMO foi ao local na companhia de peritos da Polícia Civil, e foi encontrado caído ao solo já sem vida, o senhor Olímpio Fernandes Leite de 48 anos com marcas de um disparo de arma de fogo no abdômen.

O local foi isolado e as investigações começaram, os vizinhos informaram ouviram um disparo por volta de 22h00min da noite de sábado (06), como onde ocorreu o disparo é próximo um vizinho foi até a residência de onde ouviu o disparo e encontrou Olímpio caído ao solo, e foi até o barracão do Pompeu pedir ajuda.

Enquanto ele foi ao Barracão, a mulher de Olimpio dona Ivani Amutary A. de 60 anos chegou a sua residência pedindo ajuda, dizendo que tinha saído e quando voltou encontrou seu esposo caído ao solo já sem vida.

Os policiais ouviram à senhora Ivani que afirmava que não sabia o que havia acontecido, mesmo assim ela seria conduzida a delegacia de Polícia Civil para explicar as autoridades o que tinha ocorrido.

Na delegacia a senhora Ivani, disse aos policiais que tinha saído de casa por volta das 15h00 de sábado quando retornou já a noite encontrou Olímpio enfurecido e os dois passaram a discutir.

Durante a discussão ela teria dito que o não queria mais continuar com o relacionamento conturbado como o que eles vivam. Segundo ela neste momento ela levantou, se apossou de uma faca tipo peixeira que estava em cima de uma mesa, e ela com medo de morrer se apossou de uma espingarda calibre. 20 e efetuou um disparo que atingiu o abdômen do homem que morreu antes de receber os primeiros cuidados médicos, a mulher ainda relata que correu e jogou a arma do crime em meio ao mato, e depois procurou ajuda.

Durante as buscas os policiais civis conseguiram localizar a arma do crime.



Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.