Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem é encontrado caído ao solo e inconsciente após ter sido espancado no bairro Nossa Senhora de Fátima

 


Durante a madrugada desta quarta-feira (10), Policiais Militares que faziam um patrulhamento pela Avenida Mário Peixe no Bairro Nossa Senhora de Fátima, encontraram caído ao solo e inconsciente Anderson Dionei Cortez de 20 anos.

De acordo com a polícia ele apresentava marcas de agressões em várias partes do corpo. A unidade resgate do corpo de bombeiros foi acionada e o rapaz foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Durante o atendimento o médico de plantão constatou que Anderson sofreu muitas pancadas na cabeça e isso causou traumatismo craniano, e ele permaneceu hospitalizado.

Uma testemunha disse à polícia que no último domingo, por volta de 16h00min, um rapaz chamado Paulinho que mora no bairro Fátima, esteve em um barco que esta atracado no Porto dos Canoeiros e quase entrou em vias de fato com Anderson, sendo impedido por populares.

De acordo com a Polícia Anderson trabalha no barco que faz frete e leva passageiros para o Distrito de Surpresa.

A briga de Paulinho e Anderson seria por causa de uma mulher, e tudo isso leva a crer que o suspeito da agressão de Anderson seja Paulinho, ou alguém mandado por ele.

Ao lado de onde Anderson foi encontrado tinha dois capacetes de cor preta, e dois pedaços de madeira que provavelmente foi usado pelos agressores.

O serviço de investigações vigilância e capturas deve apurar o caso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.