Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem passa mal durante confusão e é socorrido em estado grave em Guajará-Mirim

 


No inicio da noite de sexta-feira (26), a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Dr. Lewerger no bairro 10 de Abril.

Quando a viatura chegou ao local, Francisco de Assis Silva de Oliveira de 60 anos estava em convulsão e aparentemente sofrendo uma parada cardiorrespiratória sendo atendido por populares, e posteriormente por bombeiros militares.

Francisco de Assis que é carinhosamente conhecido como (Chico do Hospital) foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde precisou ser medicado e levado para Porto Velho devido à gravidade do estado de saúde.

Durante as investigações a polícia descobriu que Francisco foi agredido por Edmilson Ezidio da Rocha de 43 anos, que chegou ao local exaltado, e após uma breve discussão passou a destruir o veículo de Chico com tijolos, danificando várias partes do automóvel.

A vítima teria passado mal e caiu na rua em frente ao seu estabelecimento comercial, ficou inconsciente e recebeu massagem cardíaca por um rapaz que trabalha em uma empresa próximo ao local.

Edmilson foi detido por policiais militares, e Chico passou por procedimento médico e foi encaminhado a capital no inicio da noite desta sexta-feira.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.