Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Homem passa mal e morre em barco na reserva extrativista do Rio Ouro Preto em Guajará-Mirim

 


Durante a tarde de sábado (06), mais precisamente por volta de 15h00min, a Central de Operações recebeu uma ligação informando que havia um cadáver na sede do Ramal do Pompeu (Resex Rio Ouro Preto).

A Pericia técnica da Polícia Civil e Policiais Militares foram ao local, e um senhor por nome Josiney Faustino disse que por volta de 17h00min de sexta-feira (05), navegava em sua canoa juntamente com a esposa, filho e um homem por nome Aldir Gonçalves Vieira de 57 anos, em direção ao sítio de um amigo.

Ele disse que durante o deslocamento, já por volta de 20 horas ao focar a lanterna em direção à Aldir percebeu que ele estava pálido e não atendia à nenhum chamado.

Josiney disse que preocupado checou a respiração e percebeu que ele não apresentava nenhum dos sinais vitais. Como o local em que estavam era muito distante da cidade e pelo período chuvoso, o canoeiro achou por bem e por motivos de segurança retornar navegando só ao amanhecer.

Na manhã do sábado ele acionou a Delegacia de Polícia Civil e informou o ocorrido, e adiantou que em nenhum momento Aldir reclamou de algum mal estar, o que leva a crer que foi uma morte natural.

Josiney informou que Aldir reside a 6 meses em Guajará-Mirim e que possui familiares em Nova Mamoré, que foram informados do ocorrido.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.