Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Menor diz que vai pagar dívida na bala e quatro disparos são efetuados em direção a cobrador

 


Na noite de sexta-feira (26) por volta 20h00min, um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida 10 de abril no bairro Tamandaré.

Consta em ocorrência policial que a vítima Emiraldo M. P, estava em uma residência quando chegaram 04 elementos em um carro Gran Siena e uma moto preta.

Ele disse que desceram do carro, Vinicius S. P de 19 anos, e três menores, um desses menores desceu do carro com revólver na mão, e apontou a arma para a vítima efetuando quatro disparos, sendo que nenhum dos tiros atingiu a vítima, em seguida os elementos entraram no carro e com o apoio da moto fugiram do local, pela Avenida Campos Sales.

Emiraldo relata que o caso ocorreu provavelmente por que os elementos lhe devem a quantia de R$ 1.700,00, que foi cobrado alguns dias atrás.

Várias guarnições de serviço juntamente equipes do PATAMO, foram ao local dos fatos e após as investigações localizaram a casa de um dos suspeitos, na Avenida Benjamin Constant no centro da cidade.

Durante a abordagem os policiais conversaram com a mãe do adolescente, mas ela insistentemente dizia que seu filho e seus amigos estavam usando a internet, afirmou que eles realmente tinham saído, mas por alguns minutos, e ela tinha certeza que seu filho, nem os demais nada tinham haver com o ocorrido.

Ciente que o filho não havia participado de qualquer tipo de crime, ela autorizou a entrada dos policiais no interior de sua residência, e em um dos quartos da casa os militares encontraram uma cápsula deflagrada de munição calibre 38, e uma cápsula deflagrada de munição calibre 12.

O veículo, a mãe e todos os menores foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram apresentados ao comissário de plantão.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.