Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Polícia acaba festa com aglomerações e regada de bebidas no bairro Tamandaré

 


Uma festa com aglomeração de várias pessoas foi interrompida na noite de domingo (14), em uma residência localizada na esquina das Avenidas PIMENTA BUENO, com 12 de Julho no Tamandaré.

 

Segundo a Polícia Militar a situação vai contra os decretos e medidas de prevenção do coronavírus (Covid-19), o flagrante ocorreu após várias ligações dando conta que havia uma festa com aglomeração no local.

 

Os policiais encontraram várias pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, e alguns deles enfrentaram os policiais militares que tiveram que usar a força física para conter os elementos.

 

Um deles dizia que a polícia não podia invadir a residência por que tinha quer ter um mandado de prisão, mais o policial explicava que o decreto em si já dava poderes para uma ação policial.

 

Durante a tentativa de prender um dos elementos, um dos policiais teve a câmera arrancada e ela acabou se perdendo, dois elementos foram levados para delegacia de Polícia Civil e apresentados ao comissário de plantão, por infringir o que diz o decreto estadual publicado no ultimo sábado.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.