Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Prefeita Raíssa Bento usa as redes sociais para dizer que muitos vereadores entraram no embalo das redes sociais sem o devido conhecimento

 


Diante da grande polêmica causada sobre a retirada da gratificação de servidores, a prefeita Raissa Bento do MDB usou as redes sociais durante a noite desta terça-feira (09), para esclarecer os fatos.

ASSISTA EM VIDEO OS ESCLARECIMENTOS DA PREFEITA RAISSA PAES:



Ela foi enfática em dizer que foram poucos os vereadores que procuraram a mesma para buscar as informações corretas e os demais entraram na onda de redes sociais sendo que conhecem a verdade, e tem livre acesso.

De acordo com a prefeita, todas as decisões que o poder executivo tomar será pensando na coletividade, e principalmente na população de Guajará-Mirim que espera uma prefeita que faça diferente e continue cortando os maus costumes que muitos se beneficiaram em administrações anteriores.

Entre outras colocações ela afirmou que alguns servidores sempre receberam benefícios, mas nunca trabalharam em prol do povo, e quem merecer as gratificações vai continuar recebendo.

Por fim ela diz que o único compromisso da administração é com a população, e finaliza dizendo que está trabalhando MUITO para retribuir toda confiança que foi depositada em sua equipe.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.