Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Proprietário da Lanchonete Amarelinho morre de complicações após COVID 19 em Porto Velho

 


Morreu em Porto Velho nas primeiras horas deste domingo (21), Júlio Cesar Bueno Lage que faria 53 anos no próximo sábado dia 28.

Júlio que é natural de Nova Era Minas Gerais, foi mais uma vítima de complicações após recuperação da Covid-19, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Dedicou praticamente sua vida a lanchonete Amarelinho, localizada na praça que fica em frente à escola Irmã Maria Celeste.

“Muito sofrimento nesse momento do adeus ao nosso amigo e chefe Júlio. Uma sensação de desespero. Uma perda irreparável, que jamais será superada”, desabafa um dos funcionários que conversou com o site Agora Guajará.

O município de Guajará-Mirim vive um de seus piores momentos, desde o inicio da Pandemia. O impacto dessas mortes vai tornar o luto ainda mais complicado. Especialistas afirmam que muitos familiares vão precisar de apoio extra, pois além do fim do convívio com um ente querido, carregam incertezas e falta de informação.

Eles concordam, porém, que o luto é um processo normal e precisa ser vivido para ser superado. Nenhuma perda é igual à outra, mas sim uma experiência única e puramente individual.

Sejam fortes e, acima de tudo, unidos, essa é a mensagem do site Agora Guajará.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.