Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretaria Municipal de Saúde tem novo gestor em Guajará-Mirim

 


A prefeita Raíssa Paes (MDB), nomeou durante a manhã desta quarta feira (24), um novo Secretário Municipal de Saúde de Guajará-Mirim, Joel Gomes Bento Tavares, é enfermeiro e assumiu o lugar deixado por Rafael Ripke Tadeu Rabelo. 

O novo secretário era adjunto de Rafael, exercia o cargo de coordenador geral de saúde, ele é natural de Crixas em Goiás tem 40 anos e foi candidato a vereador pelo município de Ariquemes em 2016 pelo Partido Republicano Progressista, na coligação União e Renovação.

O Site Agora Guajará lembra que o ex Secretário Rafael deixou o cargo alegando que havia incompatibilidade de ideias, e confessou a amigos que uma administração não pode ser centralizada em uma única pessoa.

Joel assume a secretaria, um dia antes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais discutirem a possibilidade de uma greve, em uma reunião marcada para as 08h30min desta quinta-feira, nas dependências do Hospital Regional.

A falta de médico e o acumulo de várias ocorrências policiais que incluem inclusive furto de testes rápidos, são apenas alguns dos muitos assuntos que devem ser tratados como prioridade pelo novo secretário de saúde que busca diminuir o numero absurdo de mortes e de infectados pelo coronavírus.



Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.