Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Secretário de saúde pode ser a primeira baixa da gestão Raíssa Paes

 

O município deve ter novo Secretário de Saúde durante nos próximos dias, informações de pessoas ligadas ao atual secretário Rafael Ripke Tadeu Rabelo, dizem que ele enviou mensagens em grupos de amigos, informando que deve entregar a pasta nesta segunda-feira (22) a prefeita Raíssa Paes.

NA FOTO: PREFEITA RAISSA PAES (MDB), SECRETARIO DE SAUDE RAFAEL E DEP. DR.NEIDSON SOARES (PMN)


 Na mensagem ele ainda diz que fez tudo que pode como gestor, mas infelizmente a secretaria de saúde também depende de outros setores e que não compete só a ele, e no fim agradeceu a oportunidade oferecida.

 

Se for confirmada a informação, Rafael ficará exatos 53 dias no cargo, e nesse meio tempo viu o número de mortos crescer assustadoramente, e talvez o município viva seus piores momentos desde que começou a pandemia.

 

Na manhã deste domingo, os principais sites da cidade e um dos principais sites de Rondônia deram destaque à falta de médico, tanto no Hospital de campanha, quanto no Hospital Regional de Guajará-Mirim.

 

Em meio a esse mundo de informações de falta de médico, e vários registros de ocorrências, que envolvem inclusive furto de testes rápidos, cortes de gratificações de servidores, e um saldo de quase 150 mortes por  complicações do coronavírus, o Deputado estadual Dr. Neidson e a Vice-Prefeita Mary Graneman que apoiaram a atual gestão pouco tem se manifestado para minimizar o descaso na área da saúde.

 

Se confirmada a saída do atual secretário de saúde, essa será a primeira baixa na administração Raíssa Paes. 

 

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.