Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Suspeito de furto é espancado por populares no bairro Jardim das Esmeraldas

 


Na madrugada desta quinta-feira (04), um homem de 47 anos foi espancado por populares nas proximidades da UNIR, mais precisamente na Rua 47 bairro Jardim das Esmeraldas.

Consta em ocorrência policial que o responsável por um sitio na BR 425, informou que no dia 22 de Janeiro, elementos não identificados furtaram de sua propriedade parte da fiação, três porcos e algumas galinhas.

Ele disse que buscou informações e não encontrou o responsável pelo furto, e achou por bem não registrar ocorrência naquele dia, mas durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 4 horas furtaram mais uma vez a fiação do curral, e ainda levaram patos e as galinhas.

O homem resolveu registrar uma ocorrência, e quando estava a caminho da delegacia passou por um homem identificado como Antônio Tavares Maia filho em frente a UNIR. Segundo ele, Antônio estava com um facão na mão e um saco de arroz com os objetos e os patos furtados que ele identificou como seus.

O suspeito foi abordado, e com a ajuda e algumas pessoas foi imobilizado e polícia foi acionada.

Quando a Polícia chegou ao local, Antônio já estava detido, e bastante machucado, ele relatou que estava trabalhando no Lixão, quando um conhecido dele, chamado Magrelo, pediu para levar um Pato, algumas galinhas e uns fios queimados, até a casa de uma irmã da igreja, que ele não lembra do nome dela.

Ele disse que sem saber de nada estava levando os objetos, quando foi abordado e agredido a socos e pontapés e ainda sentiu umas pancadas de terçado nas costas.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e ele precisou ser socorrido ao Pronto Socorro Hospital Regional onde deu entrada com sangramento no rosto, foi atendido e depois encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e depois liberado.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.