Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Veículo é cruzado para Bolívia e dois são detidos durante abordagem policial

 


Por volta de 16h00min de quinta-feira (25), duas Guarnições e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar foram designados ao Ramal do Sol Sol, onde segundo informações um veiculo seria atravessado para a Bolívia.

As informações que os militares tinham eram, que uma moto de cor amarela tipo mototaxi estaria dando apoio aos suspeitos em um porto comumente usado para a travessia de veículos furtados.

Quando os militares se aproximavam do local, duas pessoas em uma moto amarela deixavam o porto, e ainda foi possível observar um carro prata em cima de uma embarcação (chata) no meio do rio a caminho do país vizinho, e nada mais poderia ser feito.

Luan M. Q de 19 anos, que estava na garupa da moto, disse a polícia que ganharia 1000,00 (mil reais) para levar o veículo HB20 de cor prata até a margem do rio no ramal do sol sol, e teria contratado um primo dele ELDON G, L de 31 anos pela quantia de 200,00(duzentos reais) para busca-lo no ramal.

O condutor da motocicleta ainda disse que o veículo pertence ao tio dele que trabalha como mototaxi, com quem havia pego emprestada.

Os dois foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão, foram ouvidos e posteriormente liberados.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.