Header Ads

Header ADS

ATERRORIZANDO 2: Assaltantes da Titan Preta roubam motocicleta biz de mulher em Guajará-Mirim-RO.


Na noite desta quarta-feira (17)  por volta das 20hs uma mulher de 40 anos transitava com sua motocicleta da marca honda, modelo Biz 110i de cor vermelha, Placa OHP 7G12,  pela Avenida Giacomo Casara, Bairro Liberdade, com destino a Avenida 15 de Novembro, e quando se aproximou da  Avenida 1º de Maio foi surpreendida por dois elementos que transitavam em uma motocicleta Titan de cor preta que  se aproximaram e anunciaram o assalto e o garupa de empunhando uma  arma na mão, mandou a vítima descer da moto, que diante da ameaça entregou a motocicleta e o  assaltante subiu na sua motocicleta e fugiu  pela Avenida 1º de Maio, sentido Bairro Jardim das Esmeraldas, sem fazer uso de capacete e o outro assaltante que pilotava a Titan preta seguiu pela Av. Lewerger, a vítima relatou aos Policiais que aos assaltantes  trajavam roupas escuras e blusas longas  e que eram magros e morenos. 


Policiais Militares do 6º BPM/FRON foram acionados e realizaram diligências mais até o fechamento desta reportagem os assaltantes não foram localizados e nem a motocicleta recuperada. Ocorrência policial foi registrada. O SEVIC da Policia Civil investiga o roubo.

Mais qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta e dos assaltantes podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo. Colabore com o trabalho das Policias para ajudar a retirar de circulações bandidos que aterrorizam e tiram a paz da comunidade.

 2º DIA CONSECUTIVO DE ASSALTO A MOTO EM GUAJARÁ-MIRIM

Pelo segundo dia consecutivo ladrões roubam motocicleta em Guajará-Mirim-RO, dia 16/02 (terça-feira), 02 assaltantes que transitavam em uma titan de cor vermelha roubaram uma motocicleta biz de uma mulher de 52 anos.

ACESSE A MATERIA DO ASSALTO OCORRIDO NO DIA 16/02 (terça-feira)

https://www.agoraguajara.com/2021/02/aterrorizam-assaltantes-da-titan.html

 

 Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.