Header Ads

Header ADS

EM REGIME DE URGÊNCIA: Augustinho Figueiredo solicita que Prefeita Raissa Paes amenize sofrimento dos pacientes de hemodiálise de Guajará-Mirim-RO.

 

O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) preocupado com os pacientes de hemodiálise de Guajará-Mirim e região que por três vezes na semana se deslocam para Porto Velho-RO para realizar tratamento, pois é extremante doloroso esses pacientes terem que se deslocar pela madrugada e retornaram no período da tarde para o Município.


Augustinho Figueiredo preocupado com essa situação, pois todos pacientes são seres humanos dignos que muito contribuíram para o desenvolvimento desta cidade.

O Vereador vem solicitar EM REGIME DE URGÊNCIA da Prefeita Raissa Paes (MDB) e do Secretário de Saúde Rafael Pipek Tadeu Rabelo que se compadeçam desses 30 (trinta) pacientes,  e viabilizem um convênio com uma clinica particular para atender esses pacientes de Guajará-Mirim e região para amenizar seus sofrimentos.

 Augustinho Figueiredo que sempre colocou seu mandato legislativo em prol de lutar pelos menos favorecidos, reitera que durante esta nova legislação será o mesmo vereador que estará à disposição do povo em seu gabinete para levar as reinvindicações direto a Prefeita Raissa Paes (MDB).



 Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.