Header Ads

Header ADS

"LADRÃO DO CEMITÉRIO": Coveira denuncia em vídeo furto de bicicleta no Cemitério Santa Cruz

 

Na manhã deste sábado (27) uma servidora pública municipal de 38 anos, que exerce a função de coveira no Cemitério Santa Cruz de Guajará-Mirim-RO acionou uma guarnição de Policia Militar e denunciou que chegou no seu local de trabalho e deixou sua bicicleta LÓTUS aro 29 de cor preta com detalhes verde trancada próximo da Capela do Cemitério e saiu do local e minutos depois percebeu que a bicicleta tinha sido furtada. O ladrão do cemitério arrombou o cadeado da bicicleta e fugiu do local. A Policia Militar ainda realizou diligencias mas não localizou a bicicleta e nem o ladrão do cemitério que desapareceu como uma alma penada.


A servidora muito indignada gravou um vídeo denunciando o furto e mostrou o cadeado de cor verde ao chão deixado pelo ladrão misterioso, e disse que esta não é a primeira vez que é furtada.

ASSISTA O VIDEO DA DENUNCIA:


O site AGORA GUAJARA pede quem souber o paradeiro da bicicleta da servidora denunciar nos fones 190 (PM) e 3541-2424, bem como identificador o “Ladrão do Cemitério” que tirou o sossego da servidora.

O SEVIC da Policia Civil investiga o furto.

 

IMAGEM ILUSTRATIVA

FONTE: AGORA GUAJARA

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.