Header Ads

Header ADS

Médico que trabalhou em Guajará-Mirim e Nova Mamoré é encontrado morto em apartamento na região central de Cascavel no Paraná

 


Na noite desta terça-feira (23) militares dos Bombeiros de Cascavel no Paraná foram acionados para fazer o resgate de um corpo, na Rua Uruguai, região Central de Cascavel.

De acordo com as informações preliminares, um homem de aproximadamente 35 anos estaria morto no interior de um apartamento, no quarto andar de um prédio.

Equipes da Polícia Civil também foram mobilizadas juntamente com militares do Corpo de Bombeiros que precisaram arrombar a porta do imóvel para periciar e fazer o recolhimento do corpo.

Ainda segundo as informações iniciais, o homem que tem familiares em Nova Mamoré residia no local há pouco tempo e estaria morto há pelo menos três dias.

O homem segundo informações era médico e já atuou na região de Guajará-Mirim, no Distrito do Iata e Nova Mamoré onde reside o pai que também é medico.

A polícia científica deverá confirmar a causa do óbito e se manifestar sobre a ocorrência. O IML também esteve no local para fazer o encaminhamento.

Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.