Header Ads

Header ADS

Motorista de aplicativo é sequestrado tem o veiculo roubado por bandidos supostamente para entregarem droga em Guajará-Mirim-RO.

 

Na noite desta quinta-feira (04) por volta das 21hs um motorista de aplicativo tipo uber, de 34 anos, que foi acionado para fazer uma corrida cpo inicio na Av. Salomão Justiniano de Melgar com Av 1º de Maio, no bairro Próspero, e três indivíduos desconhecidos entraram no veículo Renault Logan, de cor branca, e os ocupantes pediram para o motorista leva-los até o bairro Santa Luzia.


Que durante a corrida na Av.Miguel Hatzinakis, ao lado da polícia Federal, os ocupantes do veiculo anunciaram o roubo e com  arma em punho,  um revólver calibre .38 e uma faca tipo peixeira, apontaram a arma em direção a cabeça do motorista encostando a faca em seu abdômen, mandaram o motorista ir para o banco de trás, enrolaram uma camisa na cabeça dele, mandando este ficar sempre de cabeça baixa, e o levaram  até a Comara 1 no Ramal do Chiquinho, local em que o amarraram e o levaram para a beira de um matagal.

 Que no local, o motorista sequestrado ficou na companhia de um dos bandidos e os outros saíram no veículo, sendo que haviam falado para o motorista que estavam de posse de vinte (20 kg) quilos de cocaína e iriam fazer a entrega e em seguida iriam abandonar seu veículo.

O motorista relatou a policia que os bandidos estavam com duas mochilas e logo  aproximadamente 15 minutos os bandidos retornaram e falaram para o motorista contar até 100 e depois se soltar.

 Que o motorista conseguiu se soltar e pediu socorro em um sitio próximo. Logo após a viatura a Policia Militar foi acionada e o veiculo roubado foi localizado na Avenida Estevão Correa, atrás da Igreja São Sebastião, no bairro Próspero.

 Que os bandidos fugiram levando  o aparelho de celular Marca Samsung, modelo J7, de cor dourada com capa de cor rosa  do motorista e sua carteira porta cédula contendo sua Carteira Nacional de Habilitação, documentos do veículo (CRV e CRLV) e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécies.

A reportagem apurou que a Policia Civil investiga o roubo com sequestro.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.