Header Ads

Header ADS

OUTRO ASSALTO 2: Outro assalto a motocicleta acontece na noite de segunda-feira em Guajará-Mirim-RO.


O primeiro assalto a motocicleta aconteceu quando um homem de 41 anos por volta das 20hs15min desta segunda-feira (22) teve a casa invadida por um assaltante armado e teve a motocicleta roubada.


E o segundo assalto foi por volta das 23hs desta segunda-feira (22) quando um jovem de 23 anos estava com sua namorada na esquina da Avenida 08 com Av. Novo Sertão, Bairro de Fátima, sentados e com a motocicleta da marca honda, modelo CG 160 Fan, de cor preta, placa OHM 0746, estacionada ao lado, quando dois elementos foram andando em sua direção, e a uns 15 metros apontaram uma arma de fogo tipo pistola e anunciaram o roubo, e quando se aproximaram, agrediram o rapaz  com uma coronhada na cabeça e pediram para a namorada abaixar a cabeça.

Logo ordenaram que entregasse a chave da moto e pegaram o celular da namorada que estava em cima do banco, e após subiram na moto e fugiram sentido Av. Princesa Isabel. Uma guarnição de Policia Militar foi acionada e ainda realizaram diligencias, mas não localizaram os assaltantes e nem recuperaram a moto roubada. O SEVIC da Policia Civil investiga o assalto.

Mais qualquer informação que posse ajudar na recuperação da motocicleta roubada e na identificação do assaltante podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo. Ajude as Policias tirar de circulação esses assaltantes que tiram a paz da comunidade para que não possam fazer outras vítimas.

 

Fonte: Agora Guajará.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.