Header Ads

Header ADS

OUTRO ASSALTO: Homem tem casa invadida por assaltante armado e tem moto roubada em Guajará-Mirim-RO.

Na noite desta segunda-feira (22) por volta das 20hs15min um homem de 41 anos, estava na sala de sua residência que fica localizada na Avenida Dr. Lewerger, bairro liberdade, quando foi invadida por um homem alto branco e forte (gordo) com uma arma tipo espingarda cano curto/cerrado apontando para ele e em tom de ameaça disse "deita no chão e passa a chave da moto". O homem deitou no chão e entregou a chave e o assaltante guardou a arma em uma mochila de cor preta, montou na motocicleta da marca honda, modelo Fan de cor vermelha, de placa NDR0852 e um capacete de cor predominante preta e fugiu sentido Bairro Jardim das Esmeraldas

Uma testemunha narrou narrou que minutos antes um elemento em uma moto Honda Broz preta parou pedindo informações sobre se teria alguma panificadora pelas proximidades, que ele era de estatura mediana, magro e moreno, que após dar a informação o elemento saiu sentido Dr. Lewerger, Bairro Liberdade. A Policia Militar foi acionada que ainda fez diligencias mais não conseguiu recuperar a motocicleta. O SEVIC da Policia Civil investiga o assalto.

Mais qualquer informação que posse ajudar na recuperação da motocicleta roubada e na identificação do assaltante podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo. Ajude as Policias tirar de circulação esses assaltantes que tiram a paz da comunidade para que não possam fazer outras vítimas.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.