Header Ads

Header ADS

Policiais Militares do 6º BPM recapturam foragido de Cacoal no bairro Santa Luzia em Guajará-Mirim

 


As equipes especializadas do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 6º Batalhão de Policia Militar, durante policiamento ostensivo preventivo pelas vias urbanas de Guajará-Mirim, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, transitando pela Avenida Mascarenhas de Moraes no bairro Santa Luzia.

Durante a abordagem os policiais militares descobriram que Pablo Luan de Souza de 23 anos, era foragido do sistema prisional, e tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal.

Pablo recebeu voz de prisão, e após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à casa de detenção, onde permanecerá a disposição da Justiça e deverá cumprir a pena restante, que somam 05 anos 09 meses e 02 dias, decorrente de condenação criminal pela autoria na prática do crime de roubo, tipificado no art. 157 do Código Penal Brasileiro.

Pablo é o terceiro foragido retirado de circulação essa semana pela Policia Militar em Guajará-Mirim, as ações continuarão sendo intensificadas com o intuito de levar maior sensação de segurança aos cidadãos de bem da Pérola do Mamoré e reduzir ainda mais os índices de crimes como roubo e furtos.

Fonte: Assessoria 6º BPM

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.