Header Ads

Header ADS

Presidente Interino da Câmara derruba Decreto da Prefeita Raissa Paes que suspendia gratificação dos 20% dos servidores municipais

 Na manhã desta sexta-feira (05) o Presidente Interino da Câmara Municipal de Guajará-Mirim-RO, Vereador Mario Cezar (MDB) que á o atual vice-presidente, publicou em sua rede social, que tinha derrubado o Decreto n° 13210/GAB/PREF/21, de 21 janeiro de 2021, emitido pela Prefeitura Raissa Paes 9MDB) que dispõe sobre a suspensão das gratificações documentos de apoio aos integrantes do cargo ocupacional - técnicos em nível médio e serviços auxiliares e outras atividades de nível médio do percentual de 20%, previsto no art. 2° da Lei n° 568/95.', revogando a suspensão das gratificações das Receita próprias.



O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Pr. João Vanderlei (PODE) não participou da sessão por estar de quarentena onde aguarda resultado de exame, por este motivo o vice-presidente Vereador Mario Cesar dirigiu a sessão.

Para acontecer a derrubada do Decreto da Prefeita, um conjunto de vereadores apresentaram o Projeto de Decreto Legislativo, que o Presidente Interino em sessão on line (via internet) colocou em votação em sessão extraordinária e foi aprovado com a anuência dos vereadores. Os servidores já receberam o pagamento do mes de Janeiro de 2021 sem a gratificação.

O Vereador Mario Cezar (MDB) disse a reportagem que foi feito justiça para com os servidores públicos, principalmente com aqueles que estão na linha de frente no combate a pandemia do corona vírus que vem assolando as famílias  Guajaramirenses, esses servidores merecem respeito e aumento de salário, não cortes no seus salários e encerrou agradecendo imensamente todo o trabalho que fazem, heróis, que realizam em seu dia a dia e nós como vereadores sempre vamos estar ao seu lado e  orando pela sua proteção e segurança.



Fonte: Agora Guajará.

Um comentário:

  1. Sr. Mario Cesar, vereador eleito democraticamente MDB, vice presidente da Câmara, na verdade v.excelência deveria ser o presidente desta casa de lei. Lhe parabenizo por tomar frente em saber conduzi essa seção, corrigindo um tremendo ERRO. Vida longa ao senhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.