Header Ads

Header ADS

Quase 5.200 vacinas enviadas pelo Governo já chegaram ao município de Guajará-Mirim diz Secretário Regional coronel Derzete

 


Por determinação do Governo de Rondônia, Guajará-Mirim recebeu mais 1.100 mil doses da vacina Coronavac, na tarde desta segunda-feira (08), para imunizar os profissionais de saúde que atuam na linha de frente e idosos acima de 80 anos.

O veículo com as vacinas veio escoltado por Policiais Rodoviários Federais.

De acordo com o Secretário Regional coronel Derzete o município deve aguardar orientações do Governo às novas doses que serão enviadas para atender os demais públicos.

Com esse quarto lote, já são 5.162 doses que chegaram ao município, mas 2.400 serão destinadas à população indígena. Até o inicio da noite de segunda quase 1.000 pessoas já haviam sido vacinadas.


Participaram da solenidade, a Prefeita Raissa Bento, a vice-prefeita Mary Granemann, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Elady Faller, enfermeiros, servidores da saúde e a coordenados do NUVEPA, Jocilene Pinheiro Barros.

As 37.600 doses da CoronaVac chegaram a Rondônia durante o fim de semana, após a chegada em Porto Velho as vacinas foram enviadas para armazenamento na Rede de Frios para processo de conferência. E nesta segunda-feira começaram a ser distribuídas aos municípios.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.