Header Ads

Header ADS

Secretário Regional acompanha inicio de vacinação dos idosos em Guajará-Mirim

 


O Secretario Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, acompanhou o inicio da vacinação dos idosos contra a Covid-19, durante a manhã desta segunda-feira (08), nas dependências da Escola Doutor Claudio Fialho no bairro da Serraria. 

 

Neste primeiro momento foram distribuídas senhas para os idosos acima de 80 anos serem imunizados, e evitar qualquer tipo de aglomeração

 

O coronel Derzete parabenizou o conselho municipal de saúde que esteve acompanhando de perto a ação, que conta com tendas para que a vacinação seja feita em drive thru, destinada a idosos com dificuldade de locomoção.

 

O coronel ainda informou que ontem mais um lote com 37.600 doses da Coronavac, vacina imunizante contra o COVID-19, chegaram a Rondônia e começam a serem destinadas em sua integralidade para a vacinação do grupo prioritário em todos os municípios.

 

De acordo com as normas apontadas para a vacinação, integram o grupo prioritário: profissionais de Saúde que atuam na linha de frente, indígenas, quilombolas, ribeirinhos, idosos acima dos 80 anos de idade e cidadãos que apresentem comorbidade grave.




 

Fonte: Assessoria 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.