Header Ads

Header ADS

Secretário Regional Coronel Derzete faz visitas e cumpre agenda nesta terça-feira em Guajará-Mirim

 


Na manhã desta terça-feira (09), o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, Coronel Flávio Derzete da Mota cumpriu agenda e visitou as dependências do colégio militar do município.

De acordo com o secretário ao todo, cinco escolas estaduais de cinco municípios diferentes foram militarizadas durante o ano passado, entre elas a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil de Arouca.

O secretário conversou com o diretor Cap. PM Felipe Fernandes, e se colocou a inteira disposição para um alinhamento e todo apoio necessário, tendo em vista que todos os esforços para a conclusão do projeto de militarização já foram feitos e a Escola já está apta a funcionar.

Acompanhado da assessora técnica Jéssica Oliveira Faleh, o secretário disse que a escola vai receber uma limpeza geral nos próximos dias dos reeducandos, pois as escolas militares têm o fortalecimento da educação pela organização e disciplina. “O objetivo do Governador coronel Marcos Rocha é levar a mesma qualidade de ensino das escolas militares para as escolas tradicionais de Guajará, com a missão de levar a melhor educação para todos de Rondônia” finaliza.


Logo em seguida o secretário fez uma visita de cortesia ao comando do 6º Batalhão da Polícia Militar, que está sob o comando da major PM Michelly da Silva Mendes. O Coronel Flávio Derzete também se colocou a inteira disposição da Major Mendes e informou que a Secretaria Regional é uma parceira em todas as ações que forem realizadas em prol da população de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.