Header Ads

Header ADS

Secretário Regional discute melhorias no abastecimento de água com representantes da CAERD em Guajará-Mirim

 


Na manhã desta segunda-feira (15), o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, Coronel Flávio Derzete da Mota, na companhia da assessora técnica Jéssica Faleh, esteve reunido com representantes da (CAERD) Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia.

Participaram da reunião Cleverson Brancalhão, diretor Administrativo e financeiro - DAF, Lilian Lima coordenadoria estratégica operacional norte, Walmir Brito chefe de departamento comercial, e Creuzelina Ângelo Ribeiro que é a chefe de unidade de abastecimento em Guajará-Mirim.

O Secretário buscou informações sobre o abastecimento em Guajará-Mirim, e se colocou a disposição dos representantes, os diretores informaram que o apoio é importante para que o trabalho possa fluir e a população possa ser atendida de maneira satisfatória.

A retirada de uma bomba de 750 kg que submergiu nas margens do rio Mamoré precisa do apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, e o Secretario Regional adiantou que tudo que governo puder fazer, será feito para que a equipe tenha o apoio necessário em Guajará-Mirim.

O Coronel Derzete ainda esteve visitando, a subestação da Caerd localizada no bairro Serraria, a estação de tratamento de esgoto que fica às margens rio Mamoré e se reuniu com os dirigentes na sede da empresa no escritório local na Avenida 15 de Novembro no bairro Tamandaré.

Sempre preocupado com os moradores do Distrito de Surpresa, o Coronel Derzete enfatizou a importância do apoio aos moradores daquela localidade que também enfrentam dificuldades no abastecimento.













Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.