Header Ads

Header ADS

Secretário Regional recebe visita de militares responsável pelo colégio militar em Guajará-Mirim

 


O Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota, recebeu na sede da SEPOG durante a manhã desta sexta-feira (12), a coordenadora Regional de Educação no município Professora Eunice de Oliveira, o diretor da escola militar Alkindar Brasil de Arouca Cap. PM Felipe Fernandes, e coordenador educacional coronel PM José Everaldo Cavalcante Pontes, e assessora técnica Jéssica Oliveira Faleh.

De acordo com o secretário foram discutidas ações que  fazem parte do planejamento estratégico estadual, em que a gestão das escolas militares deixam de ser da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e passam a fazer parte da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC) com recurso do governo do Estado.

O coronel Flávio Derzete, assim como o governador de Rondônia, sempre foi um defensor da disciplina, da ordem e da educação mais conservadora, ele diz que vê o colégio militar como outra forma de educação.

Ele ressaltou que a instalação e o funcionamento do Colégio CTPM X será um marco na história da educação em nosso município e região e que deixará um grande legado por gerações e gerações.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.