Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Polícia Civil/SEVIC de Guajará-Mirim faz apreensão de mais de 70 quilos de Cocaína

Policiais Civis do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas (SEVIC) monitoravam desde o inicio da manhã de terça-feira (09), em uma residência na Avenida Francisco Pacheco Duarte, 2978, bairro Planalto.

Os investigadores estavam à procura de Kelvin Alves C de 26 anos que já vinha sendo investigado por tráfico de drogas. 


A polícia descobriu que Kelvin recebeu certa quantidade de drogas na residência da namorada dele, os investigadores observaram de longe que a droga chegou à casa distribuída entre bolsas e mochilas.

Após o recebimento da droga, Kelvin e a namorada saíram e no retorno foram abordados há cerca de 100 metros da residência onde a droga havia sido deixada no inicio da manhã.

Durante as investigações tanto ele quanto a namorada apresentaram versões duvidosas sobre o carregamento de cocaína que havia sido entregue mais cedo, e foi necessária uma busca minuciosa no interior da casa que já vinha sendo observada pela polícia.

Com a autorização da namorada Kelvin os policiais fizeram uma verdadeira varredura e encontraram nos fundos do quintal da casa dela, cerca de 70 quilos de cocaína.

Kelvin assumiu que a droga pertencia a ele, e inclusive revelou que manteve contato pessoalmente com seus fornecedores na Bolívia, e em determinado momento precisou ir a Santa Cruz de La Sierra para finalizar a compra.

Em seu depoimento a Polícia ele disse que pagou U$ 93.000,00 (Noventa e três Mill dólares) pelos 70 kg, e posteriormente levaria o carregamento até a cidade de Curitiba e isso, o que segundo ele lhe renderia um lucro de aproximadamente, R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais).

Mesmo a droga estando na residência de sua namorada, ele negou qualquer tipo de envolvimento dela com a compra da droga. Os policiais ainda fizeram a apreensão de um aparelho telefônico Samsung de cor rosa e um aparelho Motorola de cor vermelha.

Um advogado foi solicitado por familiares que Kelvin e o mesmo acompanhou todo o procedimento policial.

Fonte; Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.