Header Ads

Header ADS

URGENTE: Assessor de parlamentar de Guajará-Mirim é preso em Ariquemes com 23 kg de cocaina

Em uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira, 10, culminou com a prisão de uma pessoas e a apreensão de mais 23 quilos de cocaína.

 

                                           FOTO G1/RO

O fato aconteceu por volta das 16h, quando uma equipe da PRF realizava abordagem rotineira em veículos que acontecia no KM 515 da BR-364, perímetro urbano do município de Ariquemes.

 

Em dado momento foi parado o veículo Fiat/Idea de cor preta, foi solicitado ao motorista os documentos dos veículos e dele perguntado qual seria o seu destino, os policiais notaram que ao ser inquirido havia certo nervosismo por parte do mesmo, decidiram leva - lo até o Posto da PRF, lá após buscas no veículo foi localizado dentro do painel do carro 23 quilos de cocaína, após o flagrante foi dada voz de prisão ao condutor que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após os procedimentos de presos o condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a UNISP em Ariquemes e entregues a autoridade de plantão.



O condutor W. R. P. disse que estaria vindo do município de Guajará-Mirim onde trabalha como assessor parlamentar de um vereador cujo o nome não foi citado, disse apenas que levaria a droga até o município de  Ariquemes, pelo transporte iria receber 500 reais por tablete de cocaína.


 

Em uma semana a Polícia Rodoviária Federal de Ariquemes apreendeu 46 quilos de cocaína, e detalhe que em veículos da mesma marca e modelo FIAT/Idea.

 

Fonte: Ariquemes on line

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.