Header Ads

Header ADS

Video: Site Agora Guajará presta homenagem a Humberto Augusto Lopes o “Vovô”, poucos dias antes de completar um mês de falecimento



A poucos dias de completar um mês de falecimento, o site Agora Guajará, ouviu o depoimento de vários amigos do saudoso Humberto Augusto Lopes, que tinha 54 anos, carinhosamente conhecido por “Vovô” que nos deixou no último dia 29 de janeiro.

 

“Vovô” foi vítima de complicações após contrair o com Covid-19, os depoimentos são emocionantes, e foram gravados por amigos de vários pontos do estado de Rondônia e fora dele.

ASSISTA O VÍDEO EMOCIONANTE:


Os depoimentos mais emocionantes envolvem as irmãs de Humberto, “Meu papaizinho, meu brother.....era assim que eu te chamava” diz Margareth. Em outro ponto da homenagem um amigo diz “A gente só sabe a falta que uma pessoa faz para gente quando nós perdemos essa pessoa”.

 

É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo, fico lembrando de todas as risadas que compartilhamos, dos bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido finaliza uma pessoas que não quis gravar em lagrimas.


Fonte: Agora Guajará

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.