Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Dois elementos de Guajará-Mirim são presos com caminhonete roubada em Porto Velho

 


Dois jovens de Guajará-Mirim foram presos no final da tarde desta quarta-feira (17), durante uma abordagem que ocorreu na BR-364, próximo do distrito de Jaci-Paraná, eles ocupavam uma caminhonete que haviam acabado de roubar em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, um idoso de 87 anos chegou na frente de uma farmácia na Avenida Nações Unidas no bairro Nossa Senhora das Graças, quando foi abordado por dois bandidos que de posse de armas de fogo anunciaram o roubo, e fugiram levando a vítima como refém.

                                 Foto: Rondoniaovivo

Depois de alguns minutos, a vítima foi deixada amarrada em uma vicinal às margens direita da BR-364 antes da Polícia Rodoviária Federal, sentido Candeias do Jamari e os ladrões retornaram sentido Porto Velho, onde audaciosamente abasteceram a caminhonete e seguiram sentido a Guajará-Mirim.

A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda, e acionou a Polícia Militar que logo mantiveram contato com os policiais do distrito de Jaci-Paraná, onde os militares montaram barreira e logo a caminhonete foi avistada dando início a um acompanhamento tático, mas os suspeitos abandonam o veículo e tentaram se esconder em uma prainha.

Os policiais localizaram e prenderam os suspeitos que são da cidade de Guajará-Mirim, Jerlan Ferreira L de 19 anos morador do bairro da Liberdade e Edvandro Fernandes S de 36 anos, que saíram da fronteira apenas para buscar a caminhonete que seria atravessada para  a Bolívia onde seria trocada por drogas.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia com Agora Guajara

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.