Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Elemento invade depósito anuncia assalto e sai sem levar nada em Guajará-Mirim

 


Na tarde desta quarta-feira (03), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto que ocorreu no Depósito denominado "FALCÃO ATACADO", na esquina das Avenidas Quintino Bocaiúva com Boucinha de Menezes no Centro da cidade.

Quando a viatura chegou ao local, uma mulher de 56 anos, disse que estava usava o computador da loja, quando adentrou um elemento de capacete na cabeça e arma em punho anunciando um assalto.

O homem queria dinheiro ou o celular da mulher, mais ela disse que ali era apenas um depósito, e que não tinham dinheiro e ela não usava celular.

Em seguida o homem saiu correndo e montou em uma motocicleta que o aguardava na lateral do prédio, os elementos fugiram pela Avenida Quintino Bocaiúva e próximo ao cemitério adentraram a direita rumo a XV de Novembro.

Apesar de não identificar a moto que eles usavam, a mulher disse que um dos elementos usava uma jaqueta tipo moletom cor predominante cinza com azul, bermuda jeans e calçava chinelo, era de aparência jovem e pele morena.

Buscas foram feitas, mais ninguém foi preso.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.