Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Ex-apresentadora de programa jornalístico tem arma apontada para cabeça durante assalto em Guajará-Mirim

 


Por volta de 20h00min desta quarta-feira (24), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de assalto em um restaurante na Avenida Forte Príncipe da Beira no bairro Próspero.

No local Viviany R. Gomes de 37 anos disse aos militares que estava jantando na companhia do marido, quando foi surpreendida por dois elementos que estavam em uma bicicleta, ambos eram magros, morenos, usavam calça jeans e camiseta preta.

Durante a ação um deles colocou um revólver na nuca do marido de Viviany, e perguntou se ele estava armado diante da negativa, o suspeito mandou ele deitar no chão e pegou a chave da moto que pertence a mãe de Viviany. Durante a fuga os dois elementos levaram a moto HONDA/C100 BIZ de cor Vermelha de placa NDS1747, documentos pessoais, cartões bancários do casal, e dois celulares pertencente ao proprietário do estabelecimento comercial.

Os ladrões ainda deixaram no local uma bicicleta Caloi Poti de cor Vermelha e seguiram rumo ao bairro Jardim das Esmeraldas.

Viviane Gomes que foi apresentadora de programa jornalístico em Guajará-Mirim, fez um apelo nas redes sociais onde diz que "vivi momentos de terror".

Várias buscas foram feitas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado pela Polícia.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.