Header Ads

Header ADS

Agora Guajará; Homem é preso por estupro no Distrito de Araras região de Nova Mamoré

 


O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Nova Mamoré, recebeu informações na tarde desta quarta-feira (10), de um possível estupro que teria ocorrido no Distrito do Araras, zona rural do município.

Uma guarnição de serviço foi designada até aquela localidade, juntamente com uma equipe do Conselho tutelar, quando os policiais chegaram ao Distrito, uma mulher de 35 anos disse que durante a madrugada sua filha de 16 anos teria ido até seu quarto e relatado que teria sido violentada sexualmente pelo padrasto um homem de 33 anos que ela chamava de tio.

A adolescente disse que acordou por volta das 3 horas da madrugada com sua blusa levantada e sua calcinha baixada, e que provavelmente teria sido o padrasto o autor do abuso, tendo em visto que notou a presença de um líquido em sua genitália aparentando ser saliva humana.

A menor confirmou que esses abusos vem acontecendo acerca de 2 anos, e ela por medo não revelava o caso as autoridades.

Diante dos fatos o principal suspeito disse que só falaria na presença de seu advogado, mesmo assim foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão onde foi flagranteado por estupro e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.