Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Jovem discute com a mãe durante bebedeira e tenta se jogar nas águas do rio em Guajará-Mirim

 


Uma jovem de apenas 19 anos tentou o suicídio durante a tarde de sexta-feira (05), quando policiais militares foram acionados até a Avenida Porto Carreiro, em um porto clandestino no bairro Tamandaré.

A central de operações recebeu informações que uma jovem de apenas 19 anos, estava ameaçando tirar a própria vida, querendo se jogar nas águas do Rio Mamoré.

Uma testemunha relatou que estava pescando, quando em dado momento foi chamado por outro homem lhe avisando que havia uma jovem prestes a se jogar nas correntezas do referido rio.

Por várias vezes o homem conversou com a jovem até ela ser convencida, e desistiu de se jogar, sendo encaminhado pelo pescador até a calçada do Laje de Pedras.

Testemunhas informaram que a jovem estava bebendo com a mãe, e acabou tendo uma discussão, e por não suportar tantas cobranças e maus tratos da mãe, decidiu ir até as pedras do Rio Mamoré para tirar a própria vida.

A ocorrência relata que a jovem é dependente química e estava bastante abalada psicologicamente, apresentava estar desidratada e precisou ficar sob os cuidados médicos.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.