Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Mulher é socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Regional após passar mal em agencia do Banco do Brasil

 


Na manhã desta terça-feira (02), uma mulher de 35 anos informou a Polícia que foi ao Banco do Brasil, para sacar seu dinheiro, e teria pegado uma senha prioritária, pois segundo ela alguns atestados comprovam sua invalidez.

A mulher diz que esperou para ser atendida no caixa, mas a sua senha estava sendo pulada o tempo todo, pois outros prioritários passavam em sua frente e ela não entendia por que.

Em ocorrência policial, ela disse que questionou o funcionário o porque não atendeu na sua vez, e ela informou que a funcionário lhe destratou, falando que já estava atendendo, e dizendo que já estava bom, e que se ela quisesse poderia sacar todo seu dinheiro, que não precisaria volta mais ao banco, pois o banco não precisava de clientes igual a ela.

A mulher alega que também foi destratada pelo próprio gerente, pois mesmo estando dentro da agencia para ser atendida no caixa, o gerente a colocou para esperar sentada nas cadeiras, e passou outras pessoas em sua frente, e ela voltou a questionar, pois todos tinha senha prioritária, e o gerente disse que ela não era melhor do que ninguém.

A mulher relata que esperou tanto que acabou passando mal e desmaiou, tendo em vista que ela sofre de cardiopatia.

Após o desmaio a Unidade Resgate do Corpo de Bombeiro foi acionado e  prestou os primeiros cuidados médicos e em seguida conduziu a mesma ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.