Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Presidente da Câmara diz em vídeo que está preocupado, mais representa todas as classes não só a Saúde - VÍDEO

 


No inicio da manhã desta sexta-feira (05), o pastor João Vanderlei de Melo atual presidente da Câmara Municipal de vereadores de Guajará-Mirim, gravou um vídeo e encaminhou para a redação do site Agora Guajará, fazendo alguns esclarecimentos.

Inicialmente ele disse que não tem compromisso com a mentira, que é um parlamentar livre, e acusou o site de ter feito uma publicação na calada da noite, dizendo que foi surpreendido no inicio da manhã com a publicação de uma matéria.

https://www.agoraguajara.com/2021/03/indagacao-presidente-da-camara-e.html

 João Vanderlei de Melo disse que foi eleito pelo PODEMOS e, portanto querendo ou não tem uma ligação direta com a prefeita Raíssa Paes e vice-prefeita Mary Granemann.

ASSSISTA O VIDEO RESPOSTA DO PRESIDENTE DA  CAMARA:

Esclareceu que em relação à saúde tem buscado dá todo o suporte necessário, e adiantou que está preocupado não só com a saúde mais com todos os moradores de Guajará-Mirim.

Fez questão de relatar que ano passado foi aprovado o auxilio Covid pela câmara, e no inicio deste ano, a câmara precisava prorrogar a aprovação deste beneficio, mas segundo ele a lei não foi encaminhada por que a câmara estava de recesso.

Ressaltou que a prefeito tem completa responsabilidade com os gastos que foram orçados ano passado, e por fim disse que a saúde é apenas uma área, e a câmara tem preocupação com todas às outras áreas, pois eles representam não só uma classe e sim dos moradores de Guajará-Miirm.

Por fim, enfatizou que quando dizem que a câmara é uma extensão da prefeitura é uma perseguição política, de um grupo que ele não faz parte.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.