Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Servidor público é surpreendido por bandido ao chegar do trabalho no bairro Santo Antônio em Guajará-Mirim

 


Na manhã desta terça-feira (09), o senhor Ricardo Antezana F de 63 anos, foi vitima de assalto, assim que chegou do trabalho, em sua residência na Avenida Miguel Hatzinakes no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Ricardo, chegou em casa entrou e logo alguém bateu a porta, quando ele abriu foi surpreendido por um elemento que trajava camisa azul e estava armado com uma escopeta anunciando o assalto.

O filho de Ricardo levantou e perguntou o que estava acontecendo, e reconheceu o elemento que saiu correndo, juntamente com outro elemento sem levar nada.

Após várias buscas o Serviço de Investigações Vigilância e Capturas, localizou e conduziu para delegacia de Polícia Civil, Maicon S de 19 anos reconhecido por testemunhas como principal suspeito da tentativa de assalto na residência de Ricardo.

A polícia apresentou junto com o rapaz, uma arma do tipo caseira supostamente utilizada na tentativa frustrada de assalto.

Os policiais relataram que só parte da arma foi localizada, pois a mesma estava desmontada, e o acusado negou que tivesse cometido o crime, foi ouvido e liberado.

Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.