Header Ads

Header ADS

Agora Guajará: Veículo é recuperado durante operação da Polícia Rodoviária Federal em Guajará-Mirim

 


Por volta de 09h00min da manhã de quarta-feira (03), uma equipe de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal abordou na base Cristal, um caminhão Guincho com placas de Nova Mamoré, carregando um veículo Montana de placa NBS5567.

Os policiais perguntaram sobre a documentação do veículo que estava sendo transportado, mais o motorista do caminhão guincho de 43 anos, disse que não tinha o documento do Montando e que havia sido contratado para fazer o transporte até uma oficina localizada na BR 425 na entrada da cidade.

Ele foi convidado e conduzido para delegacia de Polícia Civil, pois segundo consulta no sistema da base nacional, a numeração do chassi pertencia a um veículo com restrição de furto/roubo.

Logo após ser apresentado na delegacia de Polícia Civil, o proprietária da oficina Abidiel C. J de 52 anos, que disse aos policiais que teria sido procurado por um morado da Vila da Penha para realizar o conserto de seu veículo, e por esta razão solicitou o caminhão guincho para fazer o transporte até sua oficina.

Os dois foram ouvidos e posteriormente liberados, o caso ainda deve ser investigado pelo Serviço de Investigações Vigilância e Capturas.


Fonte: Agora Guajará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.