Header Ads

Header ADS

AGORA GUAJARÁ: Vice-Prefeita Mary Granemann é exonerada de secretaria sem ser comunicada

 


A Prefeita Raissa Bento e Vice-Prefeita Mary Granemann, vivem a eminência de um racha político, sem que haja a interferência de uma das principais autoridades do município de Guajará-Mirim.

O deputado estadual Neidson Soares parece robótico diante de uma guerra política silenciosa declarada pelo principal nome da prefeitura Antônio Bento do Nascimento.

É notório que Antônio usou o atual deputado para levar a mulher ao poder, e depois resolveu limitar até mesmo o espaço da vice-prefeita Mary Granemann, que foi exonerada nesta sexta-feira (12), sem se quer ser comunicada de sua saída, de uma das pastas mais importantes da administração municipal.

A nova secretária da SEMTAS (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) é Zilmar de Lima Teixeira, que oficialmente deve ser apresentada na próxima segunda-feira, embora já esteja nomeada no cargo.

Mary Granemann, que antes de ser eleita vice-prefeita era assessora do Deputado Dr. Neidson Soares, vinha exercendo um excelente trabalho, que foi interrompido sem se quer ser comunicada, o que mostra completo despreparo dos comandantes da administração, e despreocupação com deputado usado para a vitoria.

Raissa Bento e Mary Granemann, que se apresentavam sempre juntas, agora andam separadas, e consequentemente devem causar o que já está previsto, ou seja, um racha entre Neidson e Antônio Bento, que já não trocam muitas palavras.

Em meio a todas essas incertezas, Antônio Bento foi proibido nesta sexta-feira (12) pela justiça de permanecer a frente da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, cargo que ele ocupava a pouco mais de 2 meses.

O site Agora Guajará, espera um posicionamento do Deputado Estadual Neidson, que deveria ser um dos principais aliados da administração, mas tem demonstrado que está pouco preocupado, com o que está acontecendo nos bastidores da administração Raíssa Bento.


FOTO: Zilmar Teixeira (nova secretária da SEMTAS), Prefeita Raissa Paes, e Mary Granemann, vice-prefeitura e ex-secretária da SEMTAS.



Fonte: AGORA GUAJARA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.