Header Ads

Header ADS

Associação da Grande Família emite nota de pesar pelo falecimento de seu sócio fundador Luizão

 


A Associação da Grande Família através de seu presidente, Claudiomiro Machado de Lima, dirigentes de equipe atletas e toda a sua diretoria, receberam com dor e tristeza a noticia do falecimento de um de seus sócios fundadores Luiz Ferreira da Silva Filho, “Luizão Extintores” que nos deixou no inicio da noite de domingo (28), aos 64 anos.

O presidente Claudiomiro, disse que esse é momento muito difícil, de dor incomparável e declarou luto por conta do falecimento de nosso amigo que infelizmente foi mais uma vítima de complicações da Covid-19, doença contra a qual lutava há quase um mês.

Luizão nos dava a alegria e o prazer assistir ele jogando em equipes como América e Limoeiro, era um atleta que tinha satisfação em representar uma equipe, e nós enquanto representantes e membros da diretoria estamos arrasados como a partida de nosso irmão.

A Associação da Grande Família, neste momento de dor, se solidariza com familiares, amigos e colegas e expressa sinceras condolências pela irreparável perda de nosso atleta, que Deus em sua infinita bondade reserve um lugar para ele.

Claudiomiro Machado de Lima

Presidente da Associação da Grande Família

Fonte: Assessoria de Comunicação da Associação da Grande Família

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.