Header Ads

Header ADS

Delegacia Regional emite nota de pesar pelo falecimento do Policial Civil Sérgio da Cruz

 


O Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, Dr. Rogério Pereira dos Santos, e a Delegada Titular da 1ª delegacia de Polícia Dra Luanda Luíza Mota Ximenes, emitiram neste domingo (14), uma nota de  pesar em nome da Delegacia Regional pela  morte do policial Sérgio da Cruz que faleceu na manhã de sábado aos 59 anos por complicações pós Covid 19.


É com imenso pesar que recebemos ontem, a triste notícia do falecimento do nosso colega Policial Civil, Sérgio da Cruz, Agente de Polícia Classe Especial, nascido em 11 de novembro de 1961, com aproximadamente 30 anos de carreira na Polícia Civil do Estado de Rondônia, sempre foi um policial exemplar, com passagens por muitas unidades policiais.

“Posso dizer na qualidade de Delegado Regional que Sérgio sem foi um excelente policial do quadro de nossa Polícia Civil, amigo, sempre positivo, responsável, alegre e companheiro. Deixamos nossas mais sinceras condolências em especial à família e amigos, por esta inestimável perda" finaliza Dr. Rogério Pereira dos Santos Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

Dr. Rogério Pereira dos Santos, Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim,

Dra Luanda Luíza Mota Ximenes, Delegada Titular da 1ª delegacia de Polícia.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.