Header Ads

Header ADS

ESCAPOU DA MORTE: Matador chega e diz: “È tu mesmo” e dispara contra jovem que escapa da morte em Guajará-Mirim-RO.

 

Na noite deste domingo (14) por volta das 23hs uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON recebeu denuncia via 190 de que estava acontecendo um tiroteio em uma residência na Avenida Dr. Lewerger, Bairro 10 de Abril, a guarnição rapidamente foi ao local, e ao chegar em com a vitima Diego S. C, 21 anos, este informou aos Policiais que se encontrava em frente à sua residência com mais dois amigos, quando apareceram dois homens em uma motocicleta titan 150 de cor vermelha (nova), onde o garupa sacou de uma arma de fogo possivelmente cal. 38, e disse am vola alta, "é tu mesmo" e disparou várias vezes seguidas, sendo que apenas um disparo deflagrou, porém não chegou a atingir a vítima Diego, que logo empreendeu fuga com seus outros dois amigos que estavam no local e os ocupantes da motocicleta fugiram do local. O os tiros perfuraram a parede de um estabelecimento comercial.


A vitima ainda relatou que o garupa da moto era moreno, alto, trajava camisa preta, o condutor era de estatura medica, moreno, gordo, alto, trajava camisa bege, e os dois usavam bermudas jeans.


A vitima relatou que o garupa da moto ao visualizar a vitima, disse: “É tu mesmo safado” e disparou, a arma que falhou algumas vezes e só um tiro disparou, a vitima assustada, pois tinha acabado de ganhar mais uma vida se abaixou e  saiu em disparada correndo pela rua do lado, momento que populares acionaram a Policia Militar que compareceu no local e ainda realizaram diligencias mais não localizaram os infratores.

O site Agora Guajará, apurou que o SEVIC da Policia Civil investiga a tentativa de homicídio.

Fonte: AGORA GUAJARA

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.