Header Ads

Header ADS

Homem é preso após agredir mulher e fugir com ambulância em Nova Mamoré

 


Na madrugada desta terça – feira (02), uma mulher de 34 anos relatou em ocorrência policial, que estava com uma amiga ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência no Centro de Nova Mamoré/RO, quando um  elemento de 24 anos, seu ex – companheiro, chegou e ficou com elas na residência.

Em determinado momento ele pensou que a vítima estava com outro homem no local, e começou a quebrar as portas e a bater na vítima com vários socos deixando-a desmaiada e com hematomas pelo corpo e um corte profundo na orelha.

A testemunha informa que ligou para a Policial Militar, mas as viaturas estavam atendendo outras ocorrências, e não puderam atender naquele momento, e ela foi orientada a ligar para a emergência do hospital.

A ambulância foi ao local e a mulher atendida no Pronto Socorro, e o agressor audaciosamente acompanhou a mulher que ele havia agredido até Hospital, e lá chegando começou a quebrar várias portas e agredir funcionários e corajosamente furtou uma ambulância.

Furto da ambulância

A Central de Operações foi acionada e uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até Avenida Antônio Lucas de Araújo, onde um elemento conhecido por Gabriel Lira de Lima Rodrigues de 24 anos, (indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes), teria furtado uma ambulância que pertencente a Prefeitura de Nova Mamoré/RO, de frente ao Hospital.

A Polícia foi informada via 190 que o referido veículo teria sido abandonado na Av. Antônio Lucas de Araújo com Dom Pedro II, em frente à Prefeitura com a chave de ignição. A ambulância teve alguns danos e logo foi restituída para o pátio do hospital.

A equipe médica relatou que Gabriel danificou a porta de uma das salas do hospital e também quebrou o vidro da porta principal, nesse momento ele saiu de dentro do hospital e na parte de fora adentrou a Ambulância a ligou e a saiu dirigindo.

Depois de abandonar a ambulância o elemento fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia Milita realizou diligência, porém não conseguiu localizar agressor.

Fonte: Mamoré Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.