Header Ads

Header ADS

HOMENAGEM: Augustinho Figueiredo apresenta a “Lei Policial Civil Sergio da Cruz” em Guajará-Mirim-RO. - Assista o vídeo

 


Vereador Augustinho Figueiredo - PSB Apresenta Projeto de Lei nesta segunda dia 22 de março, para inclusão dos profissionais de Segurança Pública do Município de Guajará Mirim no grupo Prioritário da Campanha de Vacinação Covid-19.

Projeto de Lei "POLICIAL SÉRGIO DA CRUZ".

O projeto que inclui profissionais da segurança, sendo da Policia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Policia Penal no grupo prioritário de vacinação foi apresentado pelo Vereador Augustinho Figueiredo (PSB).

ASSISTA O DISCURSO DE APRESENTAÇAO DA LEI:


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) atendeu ao pedido do Policial Civil Guerard Castro em conjunto com o Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia (SINSEPOL-RO) nas pessoas do Presidente Rodrigo Marinho e do Diretor Financeiro, Ribeiro Pinto.


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) em discurso na tribuna da câmara municipal, disse que esta lei é uma justa homenagem ao seu eterno amigo Policial Civil Sergio da Cruz, que militou mais de 30 anos na Policia Civil de Guajará-Mirim e recentemente nos deixou, mais deixou uma marca de muito trabalho, amizades, saudades, honestidade, integridade e muita seriedade e dedicação em prol da comunidade de Guajará-Mirim-RO e seu nome ficará marcado para sempre na lembrança de todos. Por isto solicita que esta lei seja intitulada, “Lei Policial Civil Sergio da Cruz”.


O Vereador Augustinho Figueiredo (PSB) disse que esta lei só corrige uma injustiça, pois todos os profissionais de segurança estão no dia a dia em contato direto com o povo, com o objetivo de levar segurança para a população, e o risco é muito grande de ser contaminado pelo Covid-19, pois o trabalho da segurança no município não pode parar, como de outras categorias de grupo prioritários previstas no plano nacional de imunização pelo Governo Federal.



O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo, e agora vai a sanção da Prefeita Raissa Paes (MDB).

Fonte: Agora Guajará.






                       LEI APRESENTADA PELO VEREDOR AUGUSTINHO FIGUEIREDO(PSB)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.