Header Ads

Header ADS

NA MADRUGADA: Ladrão do “Miolo da Fechadura” ataca e furta motocicleta em Guajará-Mirim-RO.

 

Na manhã deste sábado (06) um homem de 37 anos que reside na Avenida dos Pioneiros, bairro de Fatima, por volta das 06hs acionou a Policia Militar e denunciou o furto da Motocicleta da Marca Honda, modelo CG 150 Fan Esdi de cor vermelha, placa NDT 3176.

O homem realtou aos Policias que estava dormindo e quando o celular despertou para acordar para ir trabalhar, sua esposa levantou para desligar e foi na cozinha e viu que sua moto tinha sido furtada, e percebeu que a porta estava sem o miolo da fechadura.

A guarnição de Polícia militar de posse da denúncia realizou patrulhamento porem não conseguiram recuperar e motocicleta e nem prender o ladrão do “miolo da Fechadura”.

O site Agora Guajará, apurou que existem outras ocorrências de furtos em que o ladrão usou o mesmo método para adentrar em outras residências, ou seja retirou o “Miolo da Fechadura”. O SEVIC da Policia Civil investiga.

Mais você leitor pode ajudar as Policiais tirar de circulação esse ladrão que vem perturbando a paz pública e dando prejuízos para a comunidade, denuncie aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), e ajude a recuperar a motocicleta furtada.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.