Header Ads

Header ADS

PLANO FRUSTADO: Policia Militar recupera em Guajará-Mirim veiculo roubado na Capital; Brasileiro e Boliviano Presos

 

Policia Militares do 6º BPM/FRON na madrugada desta sexta-feira (12) em patrulhamento pelo Bairro Triangulo, avistaram o  veiculo marca I/CHEV TRACKER PREMIER, placa OHL 9943, de cor branca,  suspeito de ser o veiculo furtado em Porto Velho-RO na manhã  no dia 11/03/2021, onde já tinha informações do ocorrido.



Os Policiais deram sinal de sirene e giroscópio para que o veiculo parasse, e foi constatado que  no interior do veiculo tinha dois indivíduos, que foram revistados e identificados. O veiculo era conduzido pelo  morador de Porto Velho-RO, de nome  Cleverson S. E, 25 anos,   e no Banco do passageiro José Enrique Chambi Claure, 21 anos de nacionalidade Boliviana. 

Que logo Cleverson  relatou aos Policiais  que veio no veículo de Porto Velho juntamente com outro amigo de apelido "gordinho ", e que deixou o mesmo em uma praça da cidade na avenida 15 de Novembro, e que ele iria encontrar o outro indivíduo boliviano ali próximo para irem até o local indicado pelo comparsa. E confessou que iria receber pelo serviço 25 gramas de maconha. Já o outro o boliviano  confessou que foi contratado pelo seu ex cunhado de nome Sebastião para fazer a travessia e iria receber o valor de R$ 200,00.

O boliviano ainda relatou que foi ao encontro de Cleverson na praça a na avenida principal e juntos foram em direção ao bairro triangulo para cruzar o veículo para o lado boliviano em duas canos "rabetas" que já estavam prontas aguardando em um Porto clandestino juntamente com outros comparsas bolivianos.  Só que os Policiais Militares frustaram o plano da dupla criminosa, onde foram abordados e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde foram flagranteados pelo crime de receptação.

 

Fonte: Agora Guajará.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.