Header Ads

Header ADS

Reunião com Secretário Regional define primeiros passos para construção da fábrica de bloquetes em Guajará-Mirim

 


Durante a manhã desta quinta-feira (25), o Secretário Regional do Governo de Rondônia em Guajará-Mirim, coronel Flávio Derzete da Mota participou de uma reunião, com Engenheiro Robson (SEJUS), Prefeita Raissa, Vice Mary Granemann, e Deputado estadual Dr. Neidson para discutir os últimos detalhes do início da implantação da fábrica de bloquetes.

De acordo com o Secretário Regional, o projeto de instalação dessa fábrica visa a fabricação de bloquetes e manilhas para serem utilizadas em serviços no município.

O projeto também buscará benefícios junto à Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS) obtendo recursos junto ao órgão no que diz respeito à socialização de reeducandos que cumprem pena em Guajará-Mirim, com sua mão de obra sendo aproveitada em fator de ressocialização dos mesmos.

Na reunião ficou acordado que a Prefeitura realizará o serviço de limpeza, para que seja dado prosseguimento a implantação da respectiva fábrica, que será construída em uma área cedida pela Polícia Militar, localizada entre Polícia Militar, Polícia Civil e Casa de detenção de Guajará-Mirim.

A intenção do Governo é unir forças com a Prefeitura de Guajará-Mirim e vários outros órgãos de forma que possa gerar trabalho e renda na construção de bloquetes e manilhas e ao mesmo tempo melhorar as condições de trafegabilidade das vias do nosso município.




























Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.